Meu Perfil

Minha foto
DABY SANTOS
Araioses, Maranhão, Brazil
Pesquise
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural de Recados

Blog Archive

Visitantes Online

Visitantes

Blog Archive

sábado, 14 de fevereiro de 2009
Por Patrick Pereira, de O Imparcial Online
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) através de decisão do ministro Fernando Gonçalves confirmou para o dia 1º de março a realização de novas eleições no município de Centro Novo do Maranhão.
A realização de novas eleições na cidade deve acontecer já que o candidato mais votado no município, Domício Gonçalves da Silva teve o seu registro de candidatura cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).
Domício entrou com um mandado de segurança contra a decisão do tribunal estadual alegando que não houve trânsito em julgado de acórdão proferido pelo TSE que indeferiu sua candidatura.
Em sua decisão, o Ministro Fernando Gonçalves afirma que em ação cautelar anterior sobre o caso, ficou estabelecido que a jurisprudência do TSE está consolidada no sentido de proibir o exercício de três mandatos consecutivos a candidato a prefeito.
Em sessão realizada no último dia 05 de fevereiro, o Tribunal Superior Eleitoral já havia rejeitado por unanimidade recursos propostos pelo candidato contra a decisão do tribunal que negou o seu registro de candidatura.

0 comentários: