Meu Perfil

Minha foto
DABY SANTOS
Araioses, Maranhão, Brazil
Pesquise
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural de Recados

Blog Archive

Visitantes Online

Visitantes

Blog Archive

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Itamagu me pediu que fizesse uma correção sobre o nome do sobrinho de Manin Leal, que estão falando que poderá substituir a filha dele, Valeria Leal, se for mesmo confirmada sua desistência em disputar a prefeitura araiosense. Itamagu disse que o nome de não é Valdomiro e sim Francisco Waldemídio Souza Bittencourt, vulgo Vavá (foto).
Mas pelas últimas que se sabe, Manin não lançará ninguém como candidato a prefeitura de Araioses. O mais provável é que faça uma composição com Luciana Trinta ou com o que restou do grupo de Zé Tude.

2 comentários:

Pedrovisk3000 disse...

Eu conheço minha prima ela não desiste e você que fica falando merda inventando coisa,quem você acha que é seu sem noção

Pedrovisk3000 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.