Meu Perfil

Minha foto
DABY SANTOS
Araioses, Maranhão, Brazil
Pesquise
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural de Recados

Blog Archive

Visitantes Online

Visitantes

Blog Archive

sábado, 10 de dezembro de 2011
Blog Jornal da Parnaíba


Esclarecemos algumas informações envolvendo o assalto seguido de morte e acidente seguido de linchamento, ocorridos em cidades do Maranhão, nesta sexta feira (9).

Segundo informações do motorista da ambulância e um acompanhante, que trouxeram para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, o Sr. Manoel Feitosa, vítima de atropelamento e na sequência à chegada de um homem vítima de linchamento, por ter ocasionado o atropelamento, fomos informados que se tratava da hilux utilizada no assalto e que causara o atropelamento durante a fuga.

Nesta manhã de sábado, conseguimos contato com o gerente (o Proprietário chama-se Landri e a matriz é em Chapadinha-MA) da Loja Landri Móveis, Sr. Levi, da cidade de Tutóia no Maranhão, que teve sua hilux prata tomada de assalto, quando sua esposa chegava a uma padaria e que informou não haver nenhuma relação com o assalto ocorrido em Magalhães de Almeida. O Sr. Levi disse que, o rapaz de nome Edmilson Athayde Diniz, estava drogado e ao tomar de assalto sua hilux saiu em direção a Cana Brava, onde aconteceu o atropelamento, seguido de linchamento.

0 comentários: