Meu Perfil

Minha foto
DABY SANTOS
Araioses, Maranhão, Brazil
Pesquise
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural de Recados

Blog Archive

Visitantes Online

Visitantes

Blog Archive

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Blog do Yuri Gomes

Grande foi o número de pessoas amigas de Fenelon Caldas, ex-tesoureiro da Prefeitura de Magalhães de Almeida, que compareceu ao seu sepultamento ocorrido no final da tarde de ontem 10/12, naquele município maranhense.
Movidos pela emoção de perder uma pessoa simples, e sempre muito alegre, os amigos de Fenelon prestaram-lhes homenagens e confortaram seus familiares, neste momento de muita dor e tristeza.

A morte: Fenelon Caldas faleceu na tarde do dia 09/12, vitima de assalto na rodovia que liga São Bernardo a Magalhães de Almeida-MA quando transportava R$160Mil, para pagamento de funcionários contratados da Prefeitura de Magalhães de Almeida. Os bandidos não se conformaram em levar somente o dinheiro, levaram também à vida do pai de família e amigo Fenelon Caldas, e feriram a bala na mesma ocasião o secretario de finanças Raimundo Nonato Carvalho.








O cortejo com o corpo de Fenelon saiu as ruas da cidade, por volta das 17h00m, fazendo uma parada em frente à prefeitura municipal, onde foi prestada uma homenagem da municipalidade com pronunciamentos, dentre eles do Prefeito Neto Carvalho que num discurso emocionado, anunciou luto oficial de 5 dias no município, e enalteceu as qualidades de Fenelon, conhecido pelo grande carisma que tinha com todos, o que lhe rendeu o respeito e admiração por todos da zona urbana e rural de Magalhães de Almeida. Concluída a cerimônia na prefeitura, o cortejo seguiu para o cemitério da cidade onde aconteceu o sepultamento do corpo de Fenelon Caldas.




1 comentários:

Odair José disse...

Amigo tenho certeza que este crime sera desvendado minhas condolências a familia do Amigo Fenelon