Meu Perfil

Minha foto
DABY SANTOS
Araioses, Maranhão, Brazil
Pesquise
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural de Recados

Blog Archive

Visitantes Online

Visitantes

Blog Archive

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

POR OSWALDO VIVIANI

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney Murad (PMDB), cancelou todos os compromissos que teria de cumprir hoje (7), após sentir fortes dores de cabeça ontem (6) e ser levada ao UDI Hospital. As dores começaram pela manhã, e ficaram mais intensas à noite. Roseana chegou ao UDI às 20h30 de ontem e permaneceu no hospital até 23h30. Medicada, ela deixou a casa de saúde numa cadeira de rodas, em companhia do marido, Jorge Murad. Foram para o Palácio dos Leões, onde residem Roseana, o marido, a filha do casal Rafaela, o marido desta, Gustavo Amorim, e o casal de filhos (Fernanda e Rafael) que Rafaela teve em seu primeiro casamento, com o atual deputado estadual Carlos Antonio Muniz Filho (PV). Enquanto Roseana esteve hospitalizada no UDI, seu cunhado, o secretário estadual de Saúde Ricardo Murad, permaneceu o tempo todo no local.

Roseana sente fortes dores de cabeça desde 2009

Os médicos aconselharam a governadora a repousar, cancelar compromissos e controlar visitas. A inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi, que ocorreria na manhã de hoje, foi cancelada em razão do estado de saúde de Roseana.

As dores de cabeça afligem a governadora Roseana Sarney desde 2009. No início de junho daquele ano, ela realizou uma cirurgia – a 21ª de sua vida – para correção de um aneurisma cerebral.

No dia 4 de outubro deste ano, a governadora sentiu-se mal quando se deslocava de helicóptero de São Luís ao município de Esperantinopólis, onde assinaria ordem de serviço para obras de pavimentação de rodovia.

Roseana Sarney deixou a capital maranhense com uma leve dor de cabeça, mas no caminho, devido à turbulência na aeronave, teve um mal-estar, mudando a rota para Bacabal, onde teve de ficar algum tempo em repouso.

No dia 27 de outubro, Roseana tirou dez dias de licença para se consultar sobre um problema no canal lacrimal, num hospital de São Paulo. Uma cirurgia chegou a ser ventilada, mas não foi realizada.

0 comentários: