Meu Perfil

Minha foto
DABY SANTOS
Araioses, Maranhão, Brazil
Pesquise
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural de Recados

Blog Archive

Visitantes Online

Visitantes

Blog Archive

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
Blog do Marco D'Eça


O presidente municipal do PMDB, deputado Roberto Costa, vai iniciar nos próximos dias as primeiras conversas com o PT para a formação de aliança nas eleições de 2012.

A princípio, Costa pretende conversar com o presidente do diretório municipal petista, Fernando Silva, e com o vice-governador Washington Oliveira.

Mas vai agendar conversas também com os deputados Bira do Pindaré e Zé Carlos da Caixa, pré-canbdidatos do PT a prefeito.

- Nós temos o nome do deputado Max Barros para a sucessão em São Luís. E pretendemos ter em nosso palanque todos os partidos que compõem a base dos governos Dilma e Roseana - afirmou Costa.

Segundo ele, a questão não está fechada, e as duas legendas podem discutir perfeitamente outras opções de chapa para a disputa.

O próprio Max Barros já havia definido a aproximação com o PT como o passo mais importante da sua pré-campanha. Para ele, aliança com os petistas é fundamental ao seu projeto.

O PT ainda não iniciou discussões sobre as eleições de 2012, mas há uma tendência no partido de lançamento de candidatura própria.

Para o PMDB, nada impede que os partidos possam estar juntos também nesta discussão…

0 comentários: