Meu Perfil

Minha foto
DABY SANTOS
Araioses, Maranhão, Brazil
Pesquise
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural de Recados

Blog Archive

Visitantes Online

Visitantes

Blog Archive

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Este é o Hospital Municipal de Araioses, que na foto está como se fosse um dos melhores no Brasil !

Blog do Odair Silva

O povo de Araioses se encontra numa situação difícil, pois quando tem algum problema relacionado com Saúde tem que se deslocar pra Parnaíba, chegando na cidade se for Particular é atendido de imediato, mais se for o caso do SUS, ai o negócio fica feio de jeito pois se trata de outro estado, agora me pergunte: Mais não tem Hospital em Araioses ? e eu lhe respondo tem sim senhor!! um Hospital pra maquiar verbas pra Prefeita e outro fechado desde 01/01/2009 quando começou o governo da atual Administração. Mais quem entra em Araioses vai se deparar com um belíssimo outdoor de um Hospital igual aos da Capital do Piauí que são os melhores mais de fato a realidade é esta.

0 comentários: