Meu Perfil

Minha foto
DABY SANTOS
Araioses, Maranhão, Brazil
Pesquise
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural de Recados

Blog Archive

Visitantes Online

Visitantes

Blog Archive

segunda-feira, 8 de agosto de 2011





Foto 1: Áurea Cardoso da Silva;
Foto 2: Ordem de Pagamento;
Foto 3: detalhe da assinatura falsa;
Foto 4: No RG de dona Áurea a assinatura é completamente diferente da que está na ordem de pagamento;
Foto 5: Canoa a remo usada na travessia do Rio Santa Rosa.


Valor que não é pago e assinatura falsificada na ordem de pagamento.

Daby Santos

Áurea Cardoso da Silva existe, mas ela não recebe R$ 1.500,00 como mostram documentos da prestação de contas, exercício 2010, da prefeita Luciana Marão Felix (PSDB) encaminhadas a Câmara de Vereadores, dia 17 de junho.
Também ela não mora na Rua 1º de Maio, bairro Rodeador e sim na Rua Emídio Véras s/nº, bairro Comprida, ao lado do Campo do Nonato Ramos.
Os 1.500 reais caso fossem pagos seriam referentes ao aluguel de um barco a motor para transportar alunos da localidade Goiabal/SEDE/Goiabal, para estudar em Escolas da Rede de Ensino Fundamental localizadas na cidade.
O percurso em questão trata-se da travessia do Rio Santa Rosa que é feito em uma canoa movida a remo e o valor que dona Áurea recebe é de apenas 600 reais um mês sim outro não. Também não é dela a assinatura que consta no documento.
Embora desde 17 de junho os documentos da prestação de contas da prefeita estejam na Câmara, até agora os vereadores ainda não os examinaram. O documento que o blog apresenta foi descoberto por acaso.
Na realidade o vereador Wilson Miranda (PSDB) tinha interesse em saber em nome de quem está a Gran Construções única empresa que fornece material de construção para a prefeitura e que foi instalada logo após Luciana Trinta assumir a administração do município. Como todo um mistério envolve o caso resolveram procurar na papelada uma nota fiscal da empresa na esperança de encontrar o CNPJ dela e com esse fazer uma pesquisa nos órgãos competentes e descobrir aquém ela pertence.
Um curioso teve a idéia de ver a pilha de documentos e lá foi encontrada uma ordem de pagamento que prova que dona Áurea não recebe o que diz o documento e que assinatura que nele consta não é a sua.
Espera-se que os edis araiosenses tomem alguma providência entre elas a de contratar um contar com experiência no ramos e fazer um pente fino nas contas da prefeita.
Acredita-se que vai se encontrar muito mais.

0 comentários: