Meu Perfil

Minha foto
DABY SANTOS
Araioses, Maranhão, Brazil
Pesquise
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural de Recados

Blog Archive

Visitantes Online

Visitantes

Blog Archive

segunda-feira, 24 de outubro de 2011








Acima Certidão do TSE provando a situação irregular de Luciana Marão Felix, Felipe Vaz Pires, José Carlos Rodrigues dos Santos, Jacira Maria de Albuquerque Pires

Prefeita e parte de seu grupo se filiaram ao PSD e se mantiveram filiados ao PSDB. Para a Justiça Eleitoral estão sub judice, portanto inelegíveis.

Uma bomba acaba de explodir no arraial político da prefeita Luciana Trinta. Ela e suas principais lideranças estão com dupla filiação, portanto fora da disputa das eleições no ano que vem. Documentos em poder do blog provam que a situação da prefeita e de seus principais colaboradores está sub judice e não há mais prazo para corrigir a situação.
Na relação de filiados ao PDS que a prefeita encaminhou a Justiça Eleitoral consta que ele e seu pessoal se filiaram ao partido em 7 de setembro deste ano. Porém todos eles continuavam filiados ao PSDB até 4 de outubro. De sete setembro a 4 de outubro estavam filiados em dois partidos e essa é a situação que está valendo para o TSE. A resolução nº 23.117 de 20 de agosto de 2009 em ser Art. 13 que trata das desfiliações diz: Para desligar-se do partido, o filiado fará comunicação escrita ao órgão de direção municipal ou zonal e ao juiz eleitoral da zona em que for escrito. Mais a frente no & 4º do mesmo artigo sacramenta: Quem se filia a outro partido terá até o dia seguinte ao da nova filiação para fazer a comunicação, a Justiça Eleitoral, da desfiliação do partido anterior.
Ora se a prefeita e seu grupo se filiaram ao PSD no dia 7 de setembro eles teriam que comunicarem a Justiça Eleitoral à desfiliação do PSDB no máximo dia 8, dia seguinte.
Entre as principais lideranças da base política de Luciana Trinta apenas os vereadores Antonio Paulo Cardoso e Francisco de Assis Sousa Araujo não estão na situação dos demais. Esses que eram filiados ao PSC estão com a situação regular exatamente por estão de acordo com as regras eleitorais o que não ocorre com os outros. Saíram de seus partidos e comunicaram a Justiça Eleitoral no prazo certo.

Relação das principais lideranças do grupo da prefeita Luciana Trinta que estão com dupla filiação, condição sub judice:
Luciana Marão Felix
Felipe Vaz pires
José Carlos Rodrigues dos Santos
Jacira Maria de Albuquerque Pires
Agenor Batista dos Santos
Antonio Moreira Pinto
Cristino Gonçalves de Araújo
Doranice Serejo da Cunha
José de Ribamar dos Reis
José Neusmar Marques
Leonardo de Brito Paixão
Maria da Conceição Sales de Azevedo
Maria Francinete Batista Esmeralda
Maria Odete Machado Pinto
Raimundo Ivo Veras
Raimundo Nonato de Oliveira Santos

A situação da prefeita e demais lideranças de seu grupo político que pretendem disputar mandato nas eleições do ano que vem estão com um senhor abacaxi para descascar. Não será tarefa fácil dizem os entendidos no assunto. Remi Trinta que já se deu mal em 2006 quando estava inelegível e tentou de todas as maneiras validar sua candidatura. Não conseguiu. Agora pode ocorrer o mesmo com sua mulher e companhia. A oposição e o povo agradecem.

0 comentários: