Meu Perfil

Minha foto
DABY SANTOS
Araioses, Maranhão, Brazil
Pesquise
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural de Recados

Blog Archive

Visitantes Online

Visitantes

Blog Archive

quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Jornal Pequeno

Um crime passional chocou os moradores do povoado Jenipaúba, em Guimarães, na noite do último domingo (23). Um homem identificado apenas como “Papo” matou a golpes de faca sua ex-mulher, Derly Raquel Silva, de 34 anos.
De acordo com a delegada Laura Amélia, da Delegacia Regional de Pinheiro, o crime aconteceu por volta das 21h30, quando a vítima, que era evangélica, retornava da igreja para casa. A mulher foi surpreendida pelo ex-marido em uma estrada e atingida com vários golpes de faca, morrendo ainda no local. Segundo a perícia, a vítima foi golpeada 15 vezes, sendo 12 facadas no tórax, uma no braço e duas nas costas.
A polícia acredita que o crime foi motivado pelo fato de acusado não se conformar com a separação do casal, ocorrida há menos de um mês. A delegada Laura Amélia informou que a vítima tinha outro companheiro, e que estava marcada para amanhã (26) uma audiência na Promotoria de Justiça para tratar de divisão de bens e outros problemas do casal. O acusado está sendo procurado pela polícia.

Caso semelhante em Codó – Na tarde de domingo (23), uma briga de casal terminou em morte. De acordo com a delegada plantonista Maria Tecla Cunha Costa, o pintor José da Silva Carvalho Júnior, de 32 anos, matou com um tiro no pescoço sua mulher Luciane Reis Silva, 19.
O crime aconteceu às 16h30, na residência do casal, na Rua da Estrela, Bairro do São Pedro, no município de Codó. De acordo com testemunhas, o casal, que convivia há três anos e tinha um filho, discutia constantemente. No entanto, o crime não foi praticado na presença do filho deles. Após o homicídio, o suspeito fugiu do local e até as 15h de ontem não havia sido preso. (Por Valquíria Ferreira)

0 comentários: