Meu Perfil

Minha foto
DABY SANTOS
Araioses, Maranhão, Brazil
Pesquise
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural de Recados

Blog Archive

Visitantes Online

Visitantes

Blog Archive

terça-feira, 11 de outubro de 2011




Fufuquinha está de saída do PSDB

Blog do Décio Sá


O PSDB está se acabando no Maranhão. Sob o comando de Carlos Brandão, já voaram do ninho tucano o ex-deputado Roberto Rocha (foi para o PSB) e o deputado federal Hélio Santos (foi para o PSD).
Hélio Santos disse ter sido “traído” por Brandão, que abriu sua vaga na Câmara para Weverton Rocha (PDT). Segundo avaliação feita por Roberto Rocha, ao abrir espaço para o pedetista, o atual presidente do Diretório Estadual do PSDB fortaleceu o governo Dilma porque Weverton é aliado ao governo federal. A mesma avaliação ele fez em relação a Hélio Santos, que trocou um partido de oposição por um governista.
Agora quem está ameaçando deixar a legenda é o deputado André Fufuca. Ele deve trocar o PSDB pelo PSD nas próximas semanas.
Fufuquinha, 22 anos, sequer compareceu a encontro da Juventude tucana realizada semana passada em Timon. Ele era aguardado como uma das “estrelas” do evento.
A aliados, o deputado reclama de diretórios municipais tirados de seu controle, entre eles, o de Conceição de Lago Açu, Magalhães de Almeida e Água Doce do Maranhão.

0 comentários: