Meu Perfil

Minha foto
DABY SANTOS
Araioses, Maranhão, Brazil
Pesquise
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural de Recados

Blog Archive

Visitantes Online

Visitantes

Blog Archive

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Enquanto o município não tem uma estrada vacinal que preste, enquanto a cidade tem várias ruas sem pavimentação e outras tantas cheias de buracos, enquanto mulheres parem seus filhos dentro carros em estradas esburacadas e empoeiradas por não terem a devida assistência médica, enquanto a merenda escolar das escolas do município não dura duas semanas e ainda são de péssima qualidade, enquanto existem tantas prioridades que exigem uma ação enérgica e responsável por parte da administração municipal; Luciana Trinta, a prefeita do município torra o dinheiro do povo em palmeiras imperial para fazer um corredor polonês na Rua do Mercado, artéria de passagem obrigatória para quem chega a cidade.
Além de gastar o dinheiro do araiosense de forma tão desnecessária ainda mandou plantar as palmeiras debaixo da fiação elétrica da CEMAR e rede de fios de telefones da OI. À medida que essas forem crescendo a fiação vai ser atingida e os problemas também irão surgir.
Como se isso ainda não bastasse tem delas plantadas na frente de casas, de forma a impedir que seus donos possam, por exemplo, fazer uma entrada de garagem.
Que ninguém se surpreenda se nosso dinheiro também vier a ser usado para prefeita se defender de alguma ação judicial da parte quem se sinta prejudicado.

0 comentários: