Meu Perfil

Minha foto
DABY SANTOS
Araioses, Maranhão, Brazil
Pesquise
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural de Recados

Blog Archive

Visitantes Online

Visitantes

Blog Archive

terça-feira, 18 de outubro de 2011
Do Jornal Pequeno

Um trágico acidente automobilístico na tarde de sábado (15) resultou na morte do jogador de futebol Raimundo Marcos Santana da Silva, o China, de 24 anos, lateral- direito do Sabiá Futebol Clube, de Caxias, e estava disputando a Segunda Divisão do Campeonato Maranhense de Futebol 2011.
De acordo com informações preliminares, por volta das 17h40, China conduzia um veículo da marca Gol, em companhia de três mulheres. O destino seria o povoado Marruá, zona rural de Caxias. Ao entrar na MA-027, no sentido de São João do Sóter, teria perdido o controle do volante, provocando o acidente.
Segundo testemunhas, o carro estava a mais de 120 km/h e capotou por várias vezes. Todos os ocupantes do veículo, inclusive o jogador, não usavam cinto de segurança e acabaram arremessados do carro com o impacto da colisão. As mulheres sofreram apenas escoriações e foram encaminhadas ao Hospital Geral do Município de Caxias. Apenas uma continua internada enquanto as outras já foram liberadas.
Já o jogador China teria sofrido fraturas no tórax, quebrou o pescoço e teve parte do rosto desfigurado por conta do impacto na piçarra. De acordo com familiares, o jogador estava liberado do clube no fim de semana, já que o Sabiá Futebol Clube estava de folga na tabela da competição, e seguia para a zona rural, onde aconteceria uma festa. O jogador havia se separado recentemente da mulher e deixou um filho menor de idade.
Além do Sabiá Futebol Clube, China jogou no Juventude, Imperatriz e alguns clubes do Ceará e Distrito Federal. Este foi o segundo jogador que o Sabiá perde este ano vítima de acidente de carro. Em março, o atacante Mauro Sérgio, o Serginho, e sua namorada morreram quando o jogador colidiu seu veículo com um caminhão na BR-316.

0 comentários: