Meu Perfil

Minha foto
DABY SANTOS
Araioses, Maranhão, Brazil
Pesquise
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural de Recados

Blog Archive

Visitantes Online

Visitantes

Blog Archive

sábado, 29 de outubro de 2011

Dois episódios ao mesmo tempo e no mesmo lugar que provam a falta de respeito dos governos municipal e estadual com o povo araiosense. Na Rua Paulo Ramos, em Conceição, nas proximidades do Mercado Público - local de maior movimentação de pedestres e veículos - um enorme buraco na rua e um vazamento de água da tubulação da CAEMA chama a atenção e revolta dos que por lá passam. A situação dura vários dias e nada foi feito nem pela prefeitura nem pela CAEMA.

Da parte da CAEMA sabe-se que o funcionário da empresa esteve lá fingiu que fez o serviço. Da parte da prefeitura só omissão. Várias ruas da cidade estão esburacadas, mas a prefeita Luciana Trinta ver bom gastar o dinheiro do araiosense ornado, com palmeira imperial, a Rua do Mercado, via de passagem obrigatória para quem entra na cidade e não tem buraco. Nela o piso é de asfalto e foi feito pelo governo do estado.

Uma lástima!

1 comentários:

Marcio Maranhão disse...

Prezado Dabi!
O problema verificado na avenida Dr. Paulo Ramos, ocasionado pelo trabalho mal feito da CAEMA, já foi analisado. E mesmo não sendo de responsabilidade da prefeitura fechar os buracos deixados pela Companhia de Água e Esgoto. O município aguarda ser acionado pela empresa, assim que a mesma realizar os trabalhos necessários de reparo.

Marcio Maranhão
Assessor de Imprensa