Meu Perfil

Minha foto
DABY SANTOS
Araioses, Maranhão, Brazil
Pesquise
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural de Recados

Blog Archive

Visitantes Online

Visitantes

Blog Archive

domingo, 23 de outubro de 2011


Blog do John Cutrim

O ex-prefeito de Tufilândia Irinaldo Sobrinho Lopes por pouco não transforma a cidade no palco de uma tragédia, no último domingo. Com um revólver na mão ele ameaçou de morte um trabalhador autônomo que prefere se manter no anonimato em frente a casa de seus familiares. A confusão se iniciou no sábado por causa do volume de um som automotivo.
- Ele chegou falando com ignorância comigo dizendo ‘baixa essa p… aí’! Eu fiquei nervoso e respondi a altura – diz a vítima. A partir daí os dois discutiram. Depois da entrevero a vítima teria ido pra casa.
No dia seguinte, Irinaldo teria ido na casa de uma tia da vítima com uma arma na mão. Uma foto feita com celular mostra o momento em que a tia da vítima pede pela vida do seu sobrinho. O ex-prefeito dizia a todo momento “vem pra fora moleque se tu for homem”, relata a vítima no boletim de ocorrência registrado na Delegacia Regional de Santa Inês.
Cenas de terror viraram rotina em Tufilândia. Há mais ou menos quatro anos Irinaldo, que é esposo da prefeita do município, Marinalva Sobrinho, agrediu, segundo informações, um outro senhor, por nome Dirailton com um cacetete, quebrando a cabeça do mesmo.
O irmão da prefeita Marinalva Sobrinho, conhecido por Chiquinho, também, conforme os moradores, é muito violento. Segundo eles, o policial Natan, que é pago para ser delegado do município, não passa de segurança da prefeita e seus familiares. A comunidade pede para a governadora Roseana Sarney, através da secretaria de Segurança, tome medidas preventivas urgentes. (Com informações do site Valedopindare.com.br)

0 comentários: